About

Há um tempo atrás nós estávamos conversando sobre como seria legal ter um blog. Daí veio a ideia de criar o My Little Trip, ao pensarmos  nisso comentamos com nossos professores que nos deram ideias legais para nomes e acabou que o nosso professor de inglês nomeou o blog e após isso passamos alguns meses encontrando colunistas e amigos para nos ajudarem. Assim nasceu nosso blog.
Oficialmente estamos no ar desde o dia 14 de Abril.




Equipe




Elis Maria


Meu nome é Elis Maria, sou alagoana tenho 14 anos moro atualmente com meus pais, sou apaixonada por livros desde que terminei a Trilogia de Jogos Vorazes. Sou apaixonada por séries e sagas na TV ou no papel. No futuro pretendo ser jornalista, médica, advogada, ou quem sabe uma escritora? (que Moros* seja legal comigo) sei que essas profissões são muito diferentes mas acho que não sou o melhor exemplo de pessoa com uma opinião concreta. Sou Shadowhunter, Husher, Tributo, Semideusa, Princesa, Divergente, Efeito colateral e ainda amo TVD, PLL, Teen Wolf, musica, moda e ... acho que só.

*Moros: deus da sorte e do destino na mitologia grega.








Alice Samara


Meu nome é Alice Samara, tenho 13 anos, sou uma sagitariana apaixonada por livros e séries de TV, principalmente Teen Wolf, Pretty Little Liars e Supernatural, que atores são aqueles gente? kk Atualmente estudo no 9º ano pré-médio, pretendo ser psicóloga, me encanto com a personalidade do ser humano e como ela pode ser abstrata, acho que essa é uma das minhas motivações pra seguir essa carreira. Sou Tributo, Husher, Hunter, Shadowhunter, Narniana e Semideusa. Amo música, toco violão, leio desde que me entendo por gente e acho que a leitura já virou até um hobby.



Lídia Correia



Meu nome é Lídia Correia, mas meu apelido é simplesmente Lí. Leonina de 13 anos, blogueira já com o Livros com Pipoca, autora de Fanfics desde que descobriu esse mundo. Sou leitora compulsiva assumida, pretendo seguir carreira nos meios jornalísticos ou na medicina, apesar de que sonho mesmo é em ser escritora. Amo música, sou viciada em Supernatural e Pretty Little Liars. Sou primeiramente alagoana, depois Tributo, Semideusa ( filha de Atena ), Narniana, Shadowhunter, Princesa, e muitas outras coisas que se eu citasse mais ocuparia toda essa descrição.
Vou postar no My Little Trip sobre críticas e recomendações de Filmes. Espero que gostem!





Roberta Lemos 



Meu nome é Robeta Lemos tenho 13 anos e sou alagoana. Sou semideusa, divergente, anjo da guarda, princesa... Minha paixão por livros começou a aparecer quando li a saga Pecy Jackson e os Olimpianos. Amo chocolate e doces, sou insegura, porém, sempre alegre. O lugar que me sinto bem é na livraria e com a galera (adoro uma folia). Adoro cinema, música, desenhos animados, series e viagens. Gosto do estilo hippie, de dançar, de desenhar. Amo gatos e pandas. Meia maluca mas sei ser séria na hora certa. Adoro pessoas que me fazem rir, e a tal de autoestima? Sempre em cima. Pretendo ser Médica Dermatologista, mas ainda fica a desejar ser do FBI ou da CIA.




Izabelle Santos


Sou Izabelle, estudante alagoana, tenho 14 anos. No blog usarei o nome de Izie (apelido fofo que a Lis Maria me deu). Sou uma garota legal, que ama a leitura, música,  matemática, o corpo humano (quero ser médica) e nerd (é o que dizem). Sou tranquila e amo rir por besteiras....
Minha melhor amiga (Roberta Lemos), me descreve como "...Estressada, sempre em busca da perfeição, manipuladora, inteligente, ... ,   ama filmes de ação e séries, gosta de desenhos animados e de cultura, parece ser meiga, mas não é..."
Bom...Quanto aos comentários dela: Estressada? Às vezes. Sempre em busca da perfeição? Com certeza. Manipuladora? Se for preciso. Inteligente? Creio que sim. Ama filme de ação e séries? Sem dúvida alguma. Gosta de desenhos animados e de cultura? Amo. Parece ser meiga, mas não é? Isso é quase um insulto, sou sempre meiga e delicada.






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos/ Personalização por Lí Correia
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!